3:11 pm - quinta-feira novembro 24, 0163

Parnaíba pode ter ex-governador Zé Filho como candidato a prefeito

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-01-2016 18:17 | Última modificação: 29-01-2016 18:25
Hospital de Olhos

O ex-governador do Piauí, Zé Filho, está oficializando a sua filiação ao PPS. O ato deve acontecer em solenidade no Plenarinho da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (29).

“A chegada de Zé Filho vai engrandecer a legenda”, disse o presidente estadual do partido ao afirmar que o ex-governador pode participar da disputa ao cargo de prefeito Parnaíba nas eleições deste ano.

O ex-senador Mão Santa está na mira do partido, que pretende lhe receber como novo filiado.

o presidente Celso Henrique reforçou ao site O Olho a importância da chegada de Zé Filho ao partido. “É uma importante liderança. Ex-governador e atual presidente da Fiepi vem para ajudar a consolidar nosso partido.”

Celso Henrique considera fundamental a necessidade de criação de chapas fortes para concorrer às eleições em vários municípios em todo o Piauí, dentre eles Parnaíba, e o nome de ex-governador Zé Filho é uma das opções.

“Em relação a 2016, ele tem um tratamento especial com Parnaíba. É de lá, filho da terra, o grupo político dele lá é grande maioria, então de certa forma está trabalhando uma chapa de oposição lá, ao governo municipal do PT”, disse Celso ao O Olho.

O nome do ex-senador Mão Santa, é outro que pode concorrer ao cargo no município pelo partido. “O ex-senador também está se filiando ao PPS e vem para ser um nome disponível ao partido para as eleições de 2016”, finalizou.

Ex-governador Zé FilhoEx-governador Zé Filho pode ser candidato a prefeito em Parnaíba

Edição e postagem Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE