Menu...

23 de junho de 2018

Wilson Martins avalia com Zé Filho novo secretariado de governo


Hospital de Olhos

O vice-governador José Filho (PMDB) está sendo ouvido pelo governador Wilson Martins (PSB) na escolha dos novos secretários que substituirão os que saíram porque eram do PT e do PTB, que vão lançar chapa de oposição.

O ouvidor-geral do Estado, João Madison Nogueira, deputado estadual do PMDB, afirmou que o governador Wilson Martins está colocando a par José Filho das conversas com outros partidos para a nomeação dos novos secretários. Serão nomeados este mês os novos secretários estaduais de Justiça, Turismo e Cidades.

João Madison Nogueira declarou que José Filho não pode discutir com líderes do PMDB sobre a formação de um futuro secretariado porque não pode colocar o carro na frente dos bois já que o governador Wilson Martins ainda não comunicou ao vice-governador e ao partido se será realmente candidato ao Senado e vai renunciar ao seu cargo.

“O vice-governador José Filho só pode discutir novo secretariado com o PMDB quando o governador Wilson Martins vier a público afirmar que vai deixar o Governo do Estado para ser candidato a senador”, falou João Madison.

Efrém Ribeiro/Meio Norte

Tags: , , ,

Comente aqui

in Nullam leo eget Phasellus suscipit Praesent porta. sit eleifend