Menu...

18 de junho de 2018

Prisão de Lula: sei que o ex-presidente está sendo injustiçado, diz Wellington Dias; vídeo!


Hospital de Olhos

Após a decretação da prisão do ex-presidente Lula pelo juiz Sérgio Moro na tarde desta quinta-feira (5), o governador do Piauí, Wellington Dias, deixou sua mensagem de apoio ao líder do partido afirmando que o partido acredita na sua inocência.

Ele foi a São Paulo e gravou um vídeo diretamente do Instituto Lula, logo após reunião com líderes de vários setores de todo o Brasil. Ele assegura que o ex-presidente está bem, mostrando-se uma pessoa “muito tranquila” após a decisão.

“Quando vamos conversar com ele, terminamos sendo animados. Muita gente tem enviado a ele mensagens dizendo o quanto acreditam no principal, que é a sua inocência”, disse ele ao afirmar que, segundo Lula, se vai ou não ser preso, “o que mais lhe importa é a sua história”.

“Pelo Piauí e pelo Brasil eu sei o quanto ele(Lula) está sendo injustiçado. Como amigo e como companheiro, eu vim acompanhar esse momento que eu acho que é ruim para o Brasil”, encerra.

Governador Wellington Dias fala aos piauienses

Em momento posterior, o governador publicou uma nota em uma rede social chamando a decisão do juiz Sérgio Moro de “momento triste para a democracia do nosso Brasil”

VEJA A NOTA!

“Um momento triste para a democracia do nosso Brasil! O Lula não cometeu nenhum crime, não deveria ser condenado e muito menos preso quando o processo ainda está em julgamento. O que querem é humilhar um dos maiores líderes do nosso país! Todos sabem a importância dele para a geopolítica mundial. O que está por trás dessa decisão é claro: não querem que o Lula continue apoiando e trabalhando pelos mais pobres. Vejam o que já está acontecendo no Brasil! Cadê o Minha Casa, Minha Vida, o Pronaf, programas que beneficiavam os mais pobres? É isso que está em jogo! Sou amigo, não nego, do presidente Lula. Mas antes disso, sou um cidadão brasileiro que tem responsabilidade. Tenho consciência que o objetivo é impedir que Lula seja candidato. Eu peço a vocês, mesmo que não gostem do Partido dos Trabalhadores, que olhem com cuidado para o que está acontecendo no Brasil. Ódio gratuito não faz bem a ninguém. Pensem em quem está ganhando com esta instabilidade política. Agradeço a você que continua firme, confiando não apenas no Lula, mas no que ele representa. O PT já passou por muitas coisas, o Lula nem se fala. Sei que vai vencer mais esta batalha. Pelo Brasil, vamos lutar! #LulaLivre

Tags:

Comente aqui

mattis dolor Praesent in Praesent elit. tristique elementum