Menu...

13 de dezembro de 2017

Viúva de Campos se emociona ao pedir votos para o PSB na TV


Hospital de Olhos

Pela primeira vez após a morte do marido, a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, 47 anos, gravou uma participação para o programa eleitoral do PSB. Ela – que gravou depoimentos emocionados no último sábado – vinha mantendo uma atuação discreta e de bastidor na campanha. As informações são da Folha de S.Paulo.
Renata Campos gravou participações para as campanhas “Eu confi em Paulo Câmara”, em apoio ao candidato do PSB ao governo de Pernambuco, e “Eu confio em Fernando Bezerra Coelho”, candidato ao Senado.

Apesar de ser a primeira vez que ela participa de programas de TV da campanha, um discurso seu – feito em ato do pastido um dia após o sepultamento de Campos – já foi usado.
Segundo a reportagem, a campanha não chegou a divulgar se o trecho em que a viúva se emociona será usado ou não. Os textos lidos por Renata foram escritos por ela mesma e poucas pessoas acompanharam as gravações, feitas na sala e na varanda da casa onde a viúva e os cinco filhos do casal vivem.
O candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, morreu na manhã do dia 13 de agosto, em um acidente de avião em Santos, em São Paulo. A aeronave Cessna 560 XL decolou do aeroporto Santos Dumont (RJ) com destino ao Guarujá, mas perdeu contato com o controle de tráfego aéreo depois de ter arremetido a uma tentativa de pouso por conta do mau tempo.

Fonte:Terra

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE