Menu...

17 de dezembro de 2017

Skaf volta a usar crise da água em São Paulo para atacar Alckmin


Hospital de Olhos

A campanha de Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, usará novamente a falta de água e a crise dos reservatórios paulistas para atacar Geraldo Alckmin, governador e candidato à reeleição pelo PSDB. Nesta terça-feira (9), um novo vídeo será lançado na internet.

Esta é a segunda vez que o tema é abordado pela campanha dessa forma. A primeira vez que isso ocorreu foi em agosto. Na ocasião, o empresário lançou a primeira versão do Lepo Lepo feita por sua campanha. A letra da paródia diz que “a água tá acabando e o problema aumentando e eu não sei o que fazer”.

No novo vídeo, um homem canta enquanto toma banho e, na sequência, surge a legenda “tomar banho em dez segundos. Você não deveria se acostumar com isso. Existe um outro caminho: Skaf”.

O empresário aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenções de voto. De acordo com último levantamento divulgado pelo Datafolha, Alckmin aparece com 53% da preferência enquanto Skaf tem 22% das intenções de voto e Alexandre Padilha (PT) aparece com 7% do eleitorado.

Fonte:R7


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE