Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

No Rio, Aécio defende desburocratização para incentivar novos empreendedores


Hospital de Olhos

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, prometeu neste domingo (21) que, se for eleito, promoverá uma grande desburocratização nas pequenas e médias empresas e buscará meios de facilitar a forma de tributação para esses empresários.

— Vamos aumentar o limite para que as pequenas e microempresas façam suas declarações [de impostos] com base no lucro presumido. Isso atenderá também às médias empresas e aos profissionais liberais, buscando estimular essas pessoas a empreender cada vez mais.

O tucano visitou hoje o Centro de Tradições Nordestinas de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro.

O lucro presumido é uma forma de tributação simplificada para determinação da base de cálculo do imposto de Renda e da Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido. O lucro da pessoa jurídica é presumido a partir de sua receita bruta e de outras receitas sujeitas a tributação.

Aécio disse estar confiante de que irá ao segundo turno. Reiterou ser o único capaz de derrotar a candidata do PT à reeleição, presidente Dilma Rousseff.

— A minha candidatura é a única que cresce em todas as regiões. Subimos quatro pontos em três dias em São Paulo e em todas as regiões já vemos a onda da razão.”

Ele voltou a afirmar que o governo da presidente Dilma fracassou na área econômica e também na área social e disse que a candidata Marina Silva (PSB) não tem um programa consistente para o Brasil.

— A nossa candidatura é a única que pode vencer o PT no segundo turno e iniciar um novo e virtuoso ciclo de crescimento e melhoria na qualidade de vida do País.

O candidato tucano reafirmou o apoio à redução da maioridade penal nos casos de crimes hediondos e prometeu que, se for vitorioso nas eleições de outubro, intensificará a guerra às drogas, com controle mais rígido nas fronteiras e postura mais firme com alguns países vizinhos que, segundo ele, fazem “vista grossa” para a produção de drogas.

— Construirei uma política externa, não para ser ‘gostado’ pelos outros países, mas para ser respeitado por eles.

Fonte:R7


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE