Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Marina Silva rebate críticas em BH e diz que não vai atacar adversários


Hospital de Olhos

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, criticou seus principais adversários nesta terça-feira (9), em Belo Horizonte. Essa é a primeira visita da socialista como candidata à capital mineira.

Em ato político na praça da Estação, no centro de BH, Marina disse que o PT e o PSDB já tiveram chances de mudar o Brasil.

— O PSDB teve chance por oito anos e o PT por 12 anos. Agora é hora de dar uma chance para o Brasil com Marina e Beto.

Acompanhada do candidato a vice, Beto Albuquerque, e do candidato ao governo de Minas pelo PSB, Tarcísio Delgado, Marina afirmou que não fará “ataque calunioso” a Dilma Rousseff e Aécio Neves.

— Prefiro perder ganhando do que ganhar perdendo. Não farei nenhum ataque calunioso a Dilma ou Aécio.

A candidata também fez referência ao tempo que os adversários têm durante o programa eleitoral: Dilma conta com 11 minutos, Aécio, cinco, e a substituta de Eduardo Campos, dois.

— Dilma tem tempo para fazer um curta-metragem, mostrando aos brasileiros uma verdadeira ilha da fantasia, mas os eleitores sabem que isso não é verdade.

Ela pediu ainda que seus apoiadores utilizem as redes sociais para combater boatos divulgados contra a campanha.

Marina e seu vice rebateram as críticas dos concorrentes em relação ao programa de governo do PSB e afirmaram que Dilma e Aécio ainda não apresentaram seus planos. Beto Albuquerque reforçou que não é contra o pré-sal e que o partido apoiou o projeto.

Entre as principais propostas, Marina priorizou educação e saúde.

— Vamos manter as coisas boas que encontramos e corrigir os erros. Vamos criar o bolsa-educação, com escola integral para todos os estudantes, passe livre para que todos os jovens possam estudar e ampliação do bolsa-família. Vamos destinar 10% da arrecadação bruta para a saúde.

Ainda nesta terça-feira, Marina participa de uma caminhada na praça Tiradentes, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, e de um encontro com candidatos na Savassi.

Fonte:R7


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE