Menu...

14 de dezembro de 2017

Marina não garante que permanece no PSB caso seja eleita – Notícias – R7 Eleições 2014


Hospital de Olhos

A candidata do PSB à presidência, Marina Silva, evitou nesta sexta-feira (22) se comprometer em permanecer no partido durante os quatro anos de mandato caso seja eleita. Quando questionada sobre o assunto, a ex-ministra do Meio Ambiente desconversou.

— Me comprometo em governar o Brasil. Que o Estado brasileiro possa ser colocado a serviço dos brasileiros. Não devemos tratar a Presidência da República como propriedade de um partido.

Marina luta para tirar do papel sua própria legenda, a Rede Sustentabilidade, e só entrou no PSB por um acordo com o ex-governador Eduardo Campos, morto na semana passada. Segundo correligionários, faltam somente 50 mil assinaturas verificadas para a Rede obter o mínimo exigido pela Justiça e então se constituir oficialmente como partido.

A ex-senadora disse ainda que lutará pelo fim da reeleição no Brasil e que um eventual mandato seu no Palácio do Planalto teria apenas quatro anos.

— Nosso compromisso é com o fim da reeleição. Meu mandato será de apenas quatro anos. O que quero é ajudar a renovar a política.

Palanques

A ex-senadora tentou desfazer o mal estar que há na campanha por conta de sua resistência em apoiar certas candidaturas que tinham o aval de Campos mas que não passaram pela sua chancela.

— Não vou subir naqueles palanques em que eu já não estava indo, mas as alianças estão todas mantidas do jeito que Eduardo fez. Meu vice Beto Albuquerque irá suprir a ausência de Eduardo nos palanques onde já tínhamos acertado que ele cumpriria esse papel.

Marina esteve reunida na tarde desta sexta, em São Paulo, com membros da coordenação de sua campanha para acertar os últimos detalhes de seu programa de governo, que será lançado no próximo dia 29.

— A base de continuidade da nossa campanha é o programa que foi elaborado junto com Eduardo Campos.

via: R7 Eleições 2014.

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE