Menu...

11 de dezembro de 2017

Marina concede entrevista ao Jornal Nacional nesta quarta


Hospital de Olhos

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, concede entrevista na noite desta quarta-feira (27) para o Jornal Nacional, da TV Globo, no Rio de Janeiro. Sem agenda de campanha ao longo de todo o dia, ela também concederá entrevista para o Jornal das Dez, da GloboNews.

Marina é a última dos quatro presidenciáveis com melhor desempenho nas pesquisas de intenção de voto que estão sendo entrevistados ao vivo no Jornal Nacional. Em 12 de agosto, um dia antes da morte de Eduardo Campos em acidente aéreo, o então candidato do PSB falou ao jornal. Após a confirmação do nome de Marina em substituição a Campos, o JN confirmou nova entrevista com a candidata.

No Rio de Janeiro desde o final da manhã, Marina passou a tarde descansando em hotel, segundo informou a assessoria de imprensa da campanha. Até a publicação desta reportagem, não havia previsão de ela se reunir com membros da campanha para se preparar para as entrevistas. Marina deverá ir aos estúdios da TV Globo e da GloboNews acompanhada de Beto Albuquerque, candidato a vice na chapa.

Na noite de terça-feira, Marina participou de debate na TV Bandeirantes com outros seis candidatos à Presidência da República. Questionada sobre suas propostas para diminuir a criminalidade no país, ela defendeu que a segurança pública tenha recursos e meios para a integração das polícias. “Para que a gente possa fazer esforços como o ‘Pacto pela Vida’, que respeita direitos humanos e ao mesmo tempo combate violência e tráfico de drogas”.

Na manhã de quinta-feira (27), Marina deve embarcar do Rio de Janeiro para Sertãozinho, no interior de São Paulo, onde participa de feira do setor sucroalcooleiro.

Fonte: G1

Radar Financeira

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE