Menu...

26 de Maio de 2018

João Vicente Claudino confirma pré-candidatura ao Governo do Piauí


Hospital de Olhos

A Rede Meio Norte divulgou na tarde desta segunda-feira (30) que o empresário e ex-senador João Vicente Claudino anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. O anúncio foi feito depois do ex-senador receber um convite para participar da chapa do governo do estado.

Apesar da divulgação, o próprio João Vicente disse que “o anúncio oficial será feito no dia 15 de maio, após receber pesquisas de intenções de votos” que ele encomendou. Participaram do encontro líderes dos partidos Solidariedade, PV, PR, PRP, PPS, Avante e Podemos, Rede PHS, PMN e o Patriota.

João Vicente terá o apoio do PTB, segundo o partido. De acordo com a presidente do PMN, Ravena Castro, para a formação da chapa majoritária fica em aberto um nome para o vice e outro para senador, considerando que um dos nomes é do médico e presidente regional do Solidariedade, Dr. Pessoa.

João Vicente Claudino teria afirmado que sua decisão iria depender do resultado de uma pesquisa que já estaria encomendada, depois do dia 15 de maio, mas resolveu antecipar a decisão após a reunião ocorrida na manhã de hoje com várias siglas.

Tags:

Comente aqui

dapibus lectus consequat. diam justo id pulvinar facilisis