Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Heráclito Fortes almeja o governo do Piauí em 2018, quebrando a hegemonia do PT


Hospital de Olhos

Assumir o governo do Estado do Piauí continua sendo um desejo ardente do deputado Heráclito Fortes (PSB). De acordo com o site piauiense Capital Teresina  o legislador federal chegou a confidenciar que tem trabalhado para superar o governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018.

Uma das suas características fortes na política nacional é ter sido um conciliador e estrategista, além de ter um bom diálogo entre os parlamentares.

Segundo o site, o deputado parece se esquivar de se aproximar do governo petista para conversar ou até mesmo estreitar relações. Ele tece criticas ao governo de Dilma Rousseff (PT) e diz ser a favor do impeachment da presidente.

Atualmente, Heráclito tem sido considerado um nome com respaldo suficiente entre as lideranças da política nacional para ostentar uma candidatura em 2018 ao governo do Piauí.

O deputado considera que um dos seus propósitos é quebrar a hegemonia petista no estado. Wellington Dias caminha para o quarto mandato.

O momento de dificuldades na economia e na política brasileira tem sido oportuno para o deputado tecer duras críticas contra o governo. Ele tem sido incisivo no que chama de estratégia ideal para enfraquecer os governistas.

Deputado Heráclito Fortes manifesta o desejo em ser governador do Piauí
Deputado Heráclito Fortes

Foto: Reprodução internet

 

Edição e postagem: Denison Duarte


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE