Menu...

23 de junho de 2018

Bancada Federal do Piauí terá encontro com governador e prefeitos


Hospital de Olhos

A Bancada Federal do Piauí terá uma reunião extraordinária na próxima segunda-feira (11), com o governador Wellington Dias e os prefeitos dos municípios. O encontro será realizado a partir das 9 horas na sede da Associação Piauiense dos Municípios (APPM).
A reunião será para discutir as reivindicações da Confederação Nacional dos Municípios a ser apresentada na XVIII Marcha Nacional dos Prefeitos, nos dias 25 a 28 de maio, em Brasília. Os prefeitos também apresentarão os temas de interesse do Estado que necessitam de apoio da Bancada do Piauí.
Segundo o coordenador da Bancada, senador Elmano Férrer, será uma oportunidade de discutir as demandas dos municípios. “Temos o propósito de fazer um trabalho articulado entre os parlamentares, o Governo e municípios”, disse.
A Bancada do Piauí, formada por três senadores e dez deputados federais, realiza suas reuniões ordinárias mensalmente. Já houve encontros com o governador do Estado, Wellington Dias, e com prefeito de Teresina, Firmino Filho, em Brasília. O coordenador da Bancada já sinalizou que pretende realizar reuniões regionais, para que haja uma aproximação dos parlamentares com os interesses do Estado.

Fonte: Acesse Piauí

Tags: , ,

Comente aqui

at adipiscing Nullam elit. id mattis