Menu...

17 de junho de 2018

André Marques se despede do “Vídeo Show” e diz ter novos projetos


Hospital de Olhos
Após 13 anos em frente ao "Video Show", André Marques se despediu do programa nesta sexta-feira (4) com uma mensagem gravada para os telespectadores. Marques lembrou que entrou como substituto de Miguel Falabella e agradeceu ao público.

"Cheguei no ‘Vídeo Show’ de paraquedas para substituir o grande Miguel Falabella e tive uma ótima oportunidade. Nesse tempo, descobri que a grande estrela é o programa e as pessoas que o assistem. Agradeço o carinho das pessoas que me assistiram nesses anos todos", afirmou.

O apresentador adiantou que voltará com novos projetos: "Volto com novidades em breve e vou aproveitar esse intervalo para cuidar da minha saúde. Tenho alguns novos projetos que não posso falar".


"Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu", se despediu, enquanto um vídeo com seus melhores momentos a frente do programa foi exibido ao som da música "Vou Deixar", do Skank.

No Twitter, a saída de André Marques entrou nos Trending Topics, a lista de tópicos mais comentados da rede social. Muitos internautas lamentaram a saída do apresentador e estranharam que a despedida tenha sido rápida.

Comente aqui

id dolor in justo mattis Aenean id,