AMARANTE

POLÍCIA

Polícias Civil e Militar realizam prisões no litoral do Piauí

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


..

As Polícias Civil e Militar de Luís Correia, em resposta aos vídeos que circularam nas redes sociais desse último fim de semana, onde bandidos armados ameaçavam desafetos, empreenderam esforços para identificar, localizar e prender todos os envolvidos nos crimes. Na tarde de segunda-feira (26.04), os suspeitos, conduzindo um veículo e munidos de coletes a prova de bala, efetuaram vários disparos contra a residência de um rival.

.

Nesta terça-feira (27.04), policiais civis e militares, após uma troca de tiros, efetuaram a prisão de um deles e poucas horas conseguiram prender os demais envolvidos no bairro Santa Luzia. Com eles foram encontrados mais armas de fogo, uma balança de precisão, um rolo de papel-alumínio, drogas prontas para o comércio e uma pequena plantação de maconha.

As investigações apontam que os suspeitos possam ser faccionados, buscando monopolizar o tráfico de drogas entre Luís Correia e Cajueiro da Praia. As forças policiais litorâneas aproveitam o ensejo para agradecer o apoio dos cidadãos que colaboraram nesta operação tão bem-sucedida e reiterar o compromisso de prestar um serviço de segurança pública melhor e mais eficaz.

Leia Também:  Polícia Civil localiza bebê desaparecido após adoção ilegal

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem acusado de roubo a banco e tráfico

Avatar

Publicados

em


A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deu cumprimento cumprimento a mandado de busca e apreensão num condomínio no bairro Santa Maria da Codipe na tarde desta sexta-feira, 07 de maio. 
Investigações executadas pelo Greco apontavam que o investigado por roubo a banco de iniciais M. G. D. S. L. foragido do sistema prisional do Piauí, estaria fazendo uso de um apartamento para traficar drogas e planejar roubos, local onde foi surpreendido pela equipe de investigação.
No momento da entrada dos policiais no apartamento do referido nacional, o abordado jogou parte de um volume de droga que estava consigo por uma das janelas do local, mas foi contido e toda a droga em seu poder apreendida, assim como uma moto que fazia uso para transportar os entorpecentes.
De acordo com o delegado Tales Gomes,  “o homem preso na tarde de hoje já responde a vários processos nas comarcas de Teresina e Parnaíba e será autuado por tráfico de drogas”, explica.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa em Timon por tráfico de drogas em São Luís
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA