AMARANTE

POLÍCIA

Policiais militares recuperam quatro veículos com restrição em Teresina e União

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


Noite de segunda (26), a Força Tática do 5º BPM durante rondas ostensivas na região da Vila Fraternidade avistou um veículo parado com características parecidas as do veículo que estava realizando assaltos na Capital, então foi feita consulta e verificado que a placa não estava de acordo com o chassi, constatando ser um carro roubado, que estava clonado. Diante disso, o proprietário foi informado e o veículo foi removido para Polinter. No dia seguinte (27), a equipe policial da mesma Unidade realizava rondas quando foi informada por um transeunte que tinha acontecido um assalto e uma moto tinha sido abandonada, a Guarnição foi ao local e constatou que a moto tinha sido roubada no Alto da Ressurreição, a proprietária foi informada e restituída mediante recibo. 
A ROCAM realizava motopatrulhamento tático na Vila da Guia e visualizou uma moto nas proximidades de um matagal e após consulta veicular constatou sinais de adulteração no chassi e no motor. Diante dos fatos,os policiais foram até o endereço da motocicleta e constatou que era produto de clonagem. Em seguida, com apoio de uma viatura da RONE o veículo foi entregue na Polinter. 
Em União, policiais da 2ªCIA/16ºBPM receberam informações sobre o roubo de uma moto na PI-112, a Guarnição foi ao local e encontrou os autores, efetuando a prisão de um dos assaltantes. Vítima e o acusado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. 
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículo de vereador é roubado e incendiado em Barão de Grajaú-MA
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil identifica homem que ameaçou esposa de jogador

Avatar

Publicados

em


Na tarde do último dia 06 de maio de 2021, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática identificaram de um homem de nacionalidade argentina, responsável por postar ameaças em uma rede social  contra uma vítima identificada como Nerina Paola Galasso, esposa  do goleiro de time de futebol do Boca Juniors, o jogador Esteban Andrada.
De acordo com Anchieta Nery, delegado titular da DRCI,  após apoio solicitado pela Dra. Celsa Ramirez (Fiscal a cargo de la Unidad Fiscal Especializada en Eventos Masivosos), os investigadores daquela especializada diligenciaram no sentido de localizar o argentino que residia em Teresina. No local foi apreendido o dispositivo informático utilizado para praticar o crime, bem como foi possível a lavratura de termo circunstanciado de ocorrência.
A ação contou com o apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Unidad de Cibercrimen e Investigaciones Complejas del Departamento de Investigacion Judicial – Cuerpo de Investigaciones Judiciales – Ministerio Publico Fiscal de la CABA (Argentina).
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de roubo de automóvel, piauiense morre em Goiás durante troca de tiros com a polícia
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA