AMARANTE

POLÍCIA

Policiais militares apreendem armas e recuperam motocicletas em Teresina

Publicado em

POLÍCIA


Na manhã de ontem (21), policiais militares do 8º BPM durante deslocamento para o Batalhão foram averiguar informações sobre duas motocicletas abandonadas, Rua Pelágio, que foram entregues na Polinter. 
Foto_22062021_100610

A tarde, na zona norte, a Força Tática do 9º BPM durante patrulhamento avistou um suspeito no bairro Real Copagri, durante a abordagem foi encontrado com ele 01 revólver; 04 munições; 16 porções de substância análoga ao crack e outros objetos. Logo, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes com o material apreendido. 

No dia anterior, domingo (20), policiais da RONE após receberem informações sobre uma briga que estava acontecendo em um restaurante, no bairro São João, realizaram buscas e encontraram um dos envolvidos; em seu veículo foi localizada uma pistola PT 58s. Os outros envolvidos na briga não apareceram para representar contra o homem, então ele foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo à Central de Flagrantes. 
E no sábado (19), durante a Operação Candeeiro na zona leste, a equipe policial do 5º BPM foi informada sobre um roubo e avistou o suspeito, iniciou acompanhamento tático, que resultou na recuperação da moto com restrição, placa e cor adulterada. O suspeito empreendeu fuga e o veículo foi encaminhado para a Polinter e a proprietária foi comunicada. 
Postagem: SAV Alveralicy 
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comissão Técnica da PMPI visita Estrutura da Ciops/SSPDS
Propaganda

POLÍCIA

PMPI realiza Operação Veraneio no litoral

Publicados

em


Na última sexta-feira (30), a equipe da força tarefa prendeu três pessoas relacionadas ao tráfico de drogas em Luís Correia, sendo encontradas com eles 14 porções de material análogo a entorpecentes e uma balança de precisão.
No dia seguinte, o 8° BPM recebeu denúncia de aglomeração em um clube na cidade de Camurupim, zona rural de Luís Correia. Foi feita a abordagem e registradas duas ocorrências por perturbação de sossego, apreendidas duas mesas de som e o proprietário do clube teve uma ocorrência por desobediência.
No final da semana, a Patrulha Maria da Penha realizou blitz nas principais vias de acesso às praias de Luís Correia e rondas nas praias de Atalaia, Lagoa do Portinho, Coqueiro e Praia do Arrombado. A equipe entregou panfletos com orientações sobre o que fazer nos casos de ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher, distribuindo cartilhas sobre a Lei na íntegra, visando prevenir as ocorrências e garantir a paz e a tranquilidade das famílias. 
Ainda no mesmo fim de semana, a CIPTUR recebeu informações que um veículo com quatro pessoas saindo de Cajueiro da Praia com destino a Parnaíba, estaria portando armas e drogas. A CIPTUR em conjunto com o 2º BPM abordou os indivíduos, que tentaram fugir. A equipe conseguiu os interceptar e foram encontrados com eles dois revólveres e substâncias análogas a cocaína, imediatamente foi dada voz de prisão.
operação veraneio
operação veraneio
operação veraneio
Fotos: CIPTUR
Postagem: SAV Sarah, SAV Mariana
DCOM

Leia Também:  Lábio de bebê agredido a mordidas em THE será completamente retirado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA