Menu...

21 de Maio de 2018

Bandidos em moto disparam vários tiros em vereador no Sul do Piauí


Hospital de Olhos

VEREADOR BALEADO – Na manhã desta segunda-feira (29) o vereador de Cristalândia do Piauí, Eugênio Santos, foi baleado com vários tiros. Ferido gravemente, o legislador foi encaminhado para o hospital da cidade, de onde foi transferido para o município de Corrente do Piauí.

O crime teria ocorrido por volta das 11h30 na residência da mãe do legislador. Dois homens teriam chegado em uma moto armados e efetuado entre cinco e sete disparos contra a vítima. Os tiros atingiram face, pescoço, clavícula e abdomem, e seu quadro clínico segue estável

De acordo com o médico, Dr. Ferdinan, o vereador está consciente, apesar dos vários tiros que o atingiram. “Ele não consegue falar por causa dos ferimentos, mas segue consciente.”

“Ele estava na porta de casa quando esses homens chegaram, perguntaram alguma coisa pra ele e ele convidou um deles para entrar. Quando ele entrou, sacou uma arma, disse que era um assalto e já foi atirando”, relatou uma das testemunhas.

A família de Eugênio Santos resolveu encaminhá-lo para o hospital do Oeste, em Barreiras-BA, distante 200 km do município de Corrente.

Tags:

Comente aqui

eget consequat. vulputate, venenatis Praesent massa efficitur. dictum Nullam consectetur quis