Menu...

18 de dezembro de 2017

Bebê é encontrado em matagal do interior do PI com sinais de estupro: menor é apreendido


Hospital de Olhos

Tentativa de linchamento – Sob suspeita de estuprar um bebê de 1 ano e 3 meses em Pedro II, um adolescente de 17 anos foi apreendido.

O bebê foi encontrado em um matagal no último domingo (7) com sinais evidentes de violência sexual, comprovada a partir de exames.

O delegado Jorge Terceiro, que está à frente da operação, afirmou que o menor declarou ter “tentado” violentar o bebê, mas não havia conseguido.

“Ele contou que chegou a tentar realizar a conjunção carnal. Segundo ele, não conseguiu, mas o fato de tentar e todo ato libidinoso o crime já está caracterizado”, disse.

A população local ficou chocada com o crime. Os policiais não levaram o menor para a delegacia, receosos de uma tentativa de agressão por parte dos manifestantes.

Populares se aglomeraram em frente ao prédio da polícia e ainda atearam fogo ao local. A tentativa, segundo militares, era fazer justiça com as próprias mãos.

O menor apreendido foi conduzido para o Complexo de Delegacias de Piripiri.

O delegado disse ainda que o menor afirmou ter consumido bebida alcoolica antes de tentar o crime. O menor se diz ainda ser portador de transtorno mental, o que não está ainda confirmado.

“Ele disse que, pela manhã, sentiu remorso, tentou ainda dar banho na criança e também, posteriormente, deixado a criança no local em que a mesma foi encontrada”, conta o delegado.

O delegado chegou a ouvir populares, inclusive a mãe da criança, cujo depoimento entrou em contradição com as afirmações do suspeito.

A polícia informou ainda que ele havia tentado estuprar a criança outras três vezes, mas não havia conseguido.

Tentativa de linchamento | menor é apreendido

Tentativa de linchamento

Edição e postagem: Denison Duarte


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE