Menu...

23 de junho de 2018

Suspeito de matar professora com 26 facadas no Piauí se entrega à polícia


Hospital de Olhos

Raimundo Neto Pereira, que é apontado como o principal suspeito de matar a própria esposa com 26 facadas no município de Luís Correia, se entregou à polícia nesta quarta-feira(6). Ele prestou depoimento e foi transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

A vítima, a professora Selene Veras Roque, foi brutalmente assassinada no domingo, dia 3, à noite. Raimundo Pereira fugiu do local do crime logo após a ocorrência. De acordo com o delegado de Polícia Civil de Luís Correia, Maikon Kaestner, ele teria confessado o crime após entregar-se..

De acordo com o suspeito, os dois vinham discutindo com frequência e a vítima queria a separação, o que ele não aceitava. O casal já tinha se separado momentaneamente em outras ocasiões.

No dia do crime, o suspeito teria levado a vítima pela manhã à Pós-graduação e foi ingerir bebida alcoólica em um bar enquanto esperava pela esposa. Os dois almoçaram juntos na residência de familiares da vítima e no final da tarde retornaram para casa, na comunidade Brejinho em Luís Correia.

Os dois discutiram e a vítima voltou a pedir a separação alegando que não o amava mais. O suspeito teria pego uma faca de cozinha e desferido os 26 golpes na vítima.

Raimundo Pereira afirma que não se lembra totalmente dos fatos e que quando percebeu já tinha praticado o crime. Ele afirma ainda que saiu de casa desorientado e que, no dia seguinte, procurou um advogado para se apresentar à polícia.

O veículo que foi utilizado para a fuga do suspeito foi encontrado no dia seguinte pela polícia comandada pelo Major Palhano e encaminhado para perícia.

Todos os envolvidos no crime serão indiciados.

Tags:

Comente aqui

dolor. leo tristique dolor ante. suscipit risus vel,