Menu...

23 de junho de 2018

Homem é preso suspeito de estuprar há 4 anos a própria sobrinha no PI


Hospital de Olhos

Apontado como suspeito de estupro à própria sobrinha de 13 anos, no município de Pedro II, um homem de 50 anos, identificado como Gonçalo Luís de Sousa, foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (2).

O caso aconteceu na localidade São Luís, onde reside o suspeito. Segundo informações, ele prometia pagar lanches e ainda dava dinheiro à adolescente.

O serviço de investigação da polícia informou que a adolescente sofria os abusos desde os 9 anos de idade e que, somente agora, ela teve coragem de denunciá-lo à Polícia Civil por meio do Conselho Tutelar.

Suspeito de estupro irá para presídio

A prisão aconteceu na residência, em cumprimento a um mandado de prisão que havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal do município. Gonçalo Luís foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pedro II, de onde será transferido para um presídio nos próximos dias.

O suspeito assegura que as autoridades estão cumprindo a sua parte, mas nega o crime. Segundo ele, agora cabe à justiça julgar pela sua inocência ou condenação.

O Conselho Tutelar assegura que, apesar de o caso ter sido resolvido agora, a denúncia somente chegou no início em agosto de 2017.

Tags:

Comente aqui

venenatis, Donec quis, efficitur. justo velit, dolor. consequat. felis et, ipsum