3:11 pm - quarta-feira novembro 22, 3786

Suspeito armado, que planejava arrastão em Angical, é preso pela Força Tática na madrugada

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-01-2017 09:30 | Última modificação: 13-01-2017 16:42
Hospital de Olhos

Suspeito armado – Durante um patrulhamento realizado no município de Angical, na madrugada desta sexta-feira (13), a Força Tática prendeu um homem em atividade suspeita nas proximidades do Banco do Brasil.

De acordo com o cabo Giordano, por volta de 1h50, ele estava em uma moto e tentou escapar em alta velocidade ao avistar a guarnição da Força Tática, que fazia o patrulhamento na cidade, mas logo foi alcançado.

O suspeito preso foi identificado como Túlio Veloso dos Santos, natural de Remanso, no estado da Bahia. Na abordagem, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com seis cartuchos intactos.

De acordo com a Força Tática, outro suspeito, identificado como Leandro, do bairro Montevidéu – em Angical, estava na garupa da moto, mas conseguiu saltar do veículo durante a tentativa de escapada, mas conseguiu empreender fuga.

“O Túlio revelou que iria fazer um arrastão de celulares no centro de Angical em locais com grande aglomeração de pessoas. Nós conseguimos prendê-lo e encaminhá-lo para a delegacia de Água Branca para as providências”, disse o cabo Giordano.

O patrulhamento estava sendo realizado pela guarnição da Força Tática da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos cabos Giordano, Rubens e AL CFC Alexandro.

Arma apreendida | Fotos: Força Tática

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE