Menu...

11 de dezembro de 2017

Segurança e Justiça planejam transferência de 53 presos da Central de Flagrantes


Hospital de Olhos

Representantes da Secretaria Estadual de Segurança e da Secretaria Estadual de Justiça se reuniram na tarde desta quinta-feira (11), para elaborar o cronograma de transferências dos presos da Central de Flagrantes de Teresina.

A remoção de 30 presos terá início nesta sexta-feira(12), sendo 15 deles para Penitenciária da cidade de Altos e 15 para Casa de Custódia.

” O nosso objetivo imediato é esvaziar a Flagrantes, mas entendemos que precisamos seguir etapas diante do número presidiários sob a custódia do estado”, esclareceu o secretário de Segurança Fábio Abreu.
20150611191856
A previsão é que até a próxima terça-feira (16), sejam recambiados 53 detentos para os presídios piauienses.

” Fechamos esta parceria com o compromisso de avançar em prol da segurança pública. Vamos começar as transferências nesta sexta e até o início da próxima semana teremos transferidos todos os detentos”, finalizou Daniel Oliveira, secretário de Justiça.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Segurança, além dos secretários, também participaram da reunião a sub-secretaria de Segurança Pública Eugênia Villa, delegado geral Riedel Batista, Luciano Alcantara, coordenador da Central de Flagrantes e o delegado Luccy Keiko.

Fonte: Ascom / SSPPI

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE