3:11 pm - terça-feira novembro 23, 5824

Integrantes de quadrilha que assaltava bancos no PI são presos com droga e documentos falsos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-01-2016 19:17 | Última modificação: 29-01-2016 19:21
Hospital de Olhos

Quadrilha presa – Quatro homens foram presos no bairro Morada do Sol, em Teresina, na manhã desta sexta-feira (29) por tráfico de drogas.

Na ocasião foram apreendidos 300g de cocaína, documentos falsos e dinheiro.

Os criminosos afirmaram no ato da prisão que estavam fazendo “levantamentos” para a prática de roubo à banco na modalidade “sapatinho”, supostamente no município de Barras e Castelo do Piauí.

Os presos foram identificados como Isaías Lopes de Sales, Edironaldo Araújo da Silva, Paulo Roberto Rodrigues de Sousa e Francisco Gualberto de Sousa Santos.

Isaías Lopes de Sales já possuía mandado de prisão em aberto em Brasília-DF por roubo qualificado, além de possuir cerca de dez processos criminais.

Paulo Roberto Rodrigues de Sousa possui um mandado de prisão em aberto na comarca de Cascavel, no Ceará, onde era procurado pela prática de crime de uso de documento falso, extorsão e quadrilha ou bando.

A prisão dos elementos aconteceu por meio de denúncia recebida pela DEPRE. O local foi alvo de denúncia também como ponto de venda de drogas.

Os envolvidos foram presos em cumprimento a um mandado judicial expedido pela Central de Inquéritos da Comarca de Teresina.

A prisão foi uma ação conjunta da Polícia Militar, por meio da PM2 e do GATE, com a Polícia Civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

foto1Quadrilha presa foto2 foto3 foto4

Edição e postagem: Denison Duarte

Fonte: Ascom / Secretaria de Segurança do Piauí

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE