Menu...

25 de Abril de 2018

Quadrilha fortemente armada explode agências do BB e Caixa em Piracuruca na madrugada


Hospital de Olhos

A população do município de Piracuruca está em pânico com as explosões que bandidos fortemente armados provocaram nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica durante a madrugada desta terça-feira (3).

Há pouco mais de um ano a mesma agência do Banco do Brasil foi alvo de bandidos, ocasião em que vários clientes foram mantidos reféns.

Os bandidos, segundo entrevista do site Piracuruca ao Vivo ao vigilante Manoel Mata, agiram perigosamente nessa última ocorrência.

“Eram três carros, uma Amarok preta e dois carros pequenos. Eles saíram em direção a cidade de Parnaíba, mas antes de sair dispararam duas vezes, não sei se foi para pegar em mim ou foi para cima só para assustar, porque eu estava de costas, mas passaram atirando”, detalhou

A guarnição da Polícia Militar do município ficou recolhida até a chegada do reforço policial, é o que diz o sargento Vaz – da PM.

“Por volta de 02h a gente se recolheu para o quartel, estava tudo em silêncio. Então aproximadamente 20 minutos depois escutamos o tiroteio do lado da companhia, a gente se resguardou dentro do quartel porque não sabíamos de onde vinha os tiros, a população nos informou através de ligação que estava ocorrendo o assalto nos dois bancos, ligamos pedimos o reforço na região para que a gente pudesse sair do quartel para averiguar a situação com maior clareza”, disse.

Uma viatura, sob o comando do capitão Albuquerque, que teria se dirigido à região para prestar socorro, se envolveu em uma colisão. Os danos foram apenas materiais.

“Em deslocamento para a cidade de Piracuruca a gente estava abordando os veículos suspeitos quando houve uma colisão com a viatura, mas só foi danos materiais. Era um carro com quatro pessoas, foi prestado socorro sem danos maiores. O que importa é que estamos com todas as guarnições da região para prender esses criminosos”, declarou.

 

A quadrilha efetuou disparos na ação

Tags:

Comente aqui

lectus sit Nullam Aenean facilisis efficitur.