3:11 pm - domingo novembro 24, 1822

Quadrilha arromba cofre da agência dos Correios de José de Freitas (PI)

Edição e postagem: Leomar Duarte, em 15-01-2014 14:03 | Última modificação: 15-01-2014 14:03
Hospital de Olhos

Uma quadrilha formada por quatro homens arrombou o cofre dos Correios de José de Freitas, localizado a 48 Km de Teresina, durante a madrugada desta quarta-feira (15). A ação criminosa foi percebida somente por volta das 7h, quando o gerente chegou na agência.

O coordenador do 17º Distrito Policial, Gilson Ferreira, relatou que o bando arrombou primeiramente a porta da agência e em seguida cortou os fios do alarme. “O gerente nos relatou ter encontrado o cofre destruído e o malote de dinheiro, que seria utilizado para pagamento dos aposentados, tinha sido levado. O crime aconteceu de forma silenciosa, pois ninguém percebeu nada e provavelmente eles utilizaram maçaricos”, revelou.

Segundo Gilson Ferreira, a polícia suspeita se tratar do mesmo grupo que explodiu uma agência bancária em Lagoa Alegre, no dia 9 deste mês. Ele também informou que moradores relataram ter visto dois carros circulando nas próximas da agência na terça-feira (14).

“Trata-se de um bando especializado e fortemente armado. A Polícia Federal foi acionada, o local isolado e pegamos depoimentos de algumas testemunhas. Imagens de câmeras de segurança da agência e de estabelecimentos próximos foram recolhidas para investigação”, contou.

Fonte: G1 Piauí

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE