Menu...

13 de dezembro de 2017

Professora é assassinada pelo companheiro com um tiro no rosto na zona rural de Arraial


Hospital de Olhos

Uma tragédia na tarde desta segunda-feira, 3, deixou em pânico os moradores da comunidade Chapadinha, aproximadamente 15 Km da zona urbana do município de Arraial do Piauí.

A professora Maria de Nazaré da Anunciação, quase 30 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda no rosto. O suspeito é o próprio companheiro, identificado como Francisco, conhecido por Chico Calado. A arma era do tipo “bate-bucha”.

O assassinato aconteceu por volta das 17h na residência do casal. De acordo com informações obtidas por moradores o suspeito está foragido, mas a polícia está buscando capturá-lo.

Chico Calado e Maria de Nazaré não tinham filhos. O único filho do suspeito mora com a avó paterna.

A vítima era professora da rede municipal de ensino e atuou na comunidade onde foi assassinada.

Em meio às turbulências no relacionamento, de acordo com informações, a vítima já tinha sido ameaçada de morte. “Durante uma discussão recente do casal, ele só não matou ela porque não deixaram”, afirmou uma ex-moradora da comunidade, que preferiu não ser identificada.

O sepultamento deverá acontecer nesta terça-feira, 4, no cemitério da comunidade.

Profissionais da Saúde e da Polícia permaneceram no local à espera da finalização dos trabalhos periciais para a liberação do corpo aos familiares.
Professora
Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE