Menu...

21 de Abril de 2018

Suspeito de estupro de vulnerável em São Gonçalo do Piauí é preso em rápida ação da polícia


Hospital de Olhos

PRESO POR ESTUPRO EM SÃO GONÇALO – Uma ação conjunta da Polícia Civil de Água Branca com a Polícia Militar de São Pedro e São Gonçalo do Piauí levou à prisão em flagrante delito neste sábado (17) Cristiano Lopes dos Santos, de 28 anos.

De acordo com informações ele é apontado como suspeito de estupro de vulnerável perpetrado em face de uma menor em São Gonçalo do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, esse é o segundo crime de estupro em que Cristiano Lopes é apontado como autor.

Em 2011 ele teria sido preso por estupro a uma idosa em Água Branca. Cristiano estava em liberdade condicional e já tinha fugido do sistema prisional duas vezes.

Neste sábado, a rápida ação possibilitou a prisão do suspeito em menos de 24 horas do ocorrido. Cristiano Lopes dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Água Branca para as providências cabíveis, e está em cela separada.

De acordo com o código penal o crime de estupro de vulnerável tem como pena-base o período oito anos, podendo chegar a 15 anos em caso de conjunção carnal, conforme aponta o Artigo 217-A

Preso por estupro em São Gonçalo do Piauí

Foto: Polícias Civil e Militar

Tags:

Comente aqui

Sed dictum felis elit. libero sit ut ut et, Aenean efficitur.