Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Preso morre com um tiro na cabeça em delegacia do Piauí; OAB aciona Ministério Público


Hospital de Olhos

PRESO MORTO EM DELEGACIA – Um homem identificado como Marcelo Ribeiro de Sousa, 31, foi morto dentro da Delegacia de Polícia do município de Redenção do Gurgueia, a quase 700 km da capital na madrugada desta segunda-feira (5).

A vítima teria sido morta com um tiro na cabeça, que teria sido disparado supostamente por um policial militar que estaria de plantão.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informações, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Bom Jesus afirma que vai acionar o Ministério Público para que o mesmo participe das investigações.

Marcelo Ribeiro da Costa, também conhecido como Marcelo da Onça, havia sido detido na noite de ontem sob acusação de agressão a duas mulheres no bairro Santo Antonio, onde acontecem os festejos de Santo Antonio.

O corpo e o projétil da bala foram examinados e um laudo pericial será produzido. Os policiais de plantão deverão ser ouvidos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Marcelo Ribeiro será velado em Redenção do Gurgueia, na residência da irmã.

De acordo com o presidente da OAB, em Bom Jesus, Bráulio Melo, a Ordem vai acompanhar o caso. Ele disse que é preciso saber as circunstâncias em que a morte aconteceu,

“A competência dessa fiscalização é do MP, então vamos oficiar para que tudo seja devidamente apurado. Por parte da OAB, daremos apoio jurídico à família da vítima, caso seja necessário, de forma gratuita. Prestaremos auxílio cobrando a devida resolução pelas autoridades”, informou.

Preso morto em delegacia do Piauí

preso morto em delegacia redenção do gurgueia ministério público

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE