3:11 pm - domingo novembro 24, 0548

Dezesseis são detidos por tráfico de drogas no PI em operação das polícias Civil, Militar e PRF

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-08-2015 11:50 | Última modificação: 13-08-2015 13:41
Hospital de Olhos

A Secretaria de Segurança deflagrou na madrugada desta quinta-feira,13, a Operação Livramento, em José de Freitas. Pelo menos 16 pessoas foram presas na ação policial integrada que foi coordenada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

“Há meses estamos monitorando, através do serviço de inteligência da SSP-PI, a movimentação de pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Aproveitamos este momento em que a cidade está em festejo para dar cumprimento à 16 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão. Estive aqui em audiência pública e ouvi o anseio da população por esta ação integrada entre as policias”, explicou Fábio Abreu.

O coordenador da DEPRE disse ainda que foram apreendidos vários veículos, cinco armas de fogo e 1 kg de cocaína, além de maconha e crack. Dentre os presos está Darlan Araújo do Nascimento. Ele estava com uma espingarda de grosso calibre.

“O Darlan já é sentenciado. Ele foi preso pelo Greco há três anos por vários crimes, inclusive saidinha de banco. Agora, estava com uma espingarda calibre 20. A Operação Livramento é resultado de investigações, presididas pelo Delegado Matheus Lima Zanatta e Hildson Rodrigues para combater o tráfico de drogas em José de Freitas. Outras prisões devem acontecer ao longo do dia”, destacou.

A Operação Livramento foi realizada por 50 policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães de diversas unidades da Polícia Civil do Estado do Piauí, 40 Policiais Militares (BPRone, Canil, Choque) e 20 Policiais Rodoviários Federais.
unnamed (1)

unnamed (2)

unnamed
Postagem: Denison Duarte
Fonte: Secretaria de Segurança

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE