Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Polícia investiga golpe chupa cabra realizado em agência bancária no Piauí


Hospital de Olhos

Um cliente que foi a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Oeiras na manhã deste sábado, 27, por pouco não teve o dinheiro roubado no famoso golpe chupa cabra.

De acordo com o relato do cliente, após fazer todos os procedimentos como escolher a opção de saque, digitar o valor e colocar a senha, a máquina enviou a mensagem: retire o dinheiro!, mas as cédulas não saíram do caixa eletrônico.

O cliente estranhou porque o terminal eletrônico ficava o tempo todo informando que ele deveria retirar o dinheiro, mas as cédulas não apareciam.

Para retirar o dinheiro, o cliente usou uma chave para forçar o espaço da passagem das cédulas, quando encontrou uma fita que estava impedindo a passagem do dinheiro. Após a retirada da fita o dinheiro saiu normalmente.

A polícia, que está investigando o caso, alerta aos clientes e correntista de bancos públicos e privados que não utilizam esses terminais nos fins de semana e fora do horário de expediente.

Frentes falsas do terminal para capturar códigos de cartão e senhas de acesso, entrada falsa do cartão da conta, entre outras formas de retenção do dinheiro tem se tornado prática comum no estado do Piauí.

Com informações do Mural da Vila


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE