3:11 pm - terça-feira novembro 23, 1717

Piauiense morre queimada pelo companheiro em PE; foi molhada com gasolina enquanto dormia

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-12-2016 11:12 | Última modificação: 30-12-2016 15:40
Hospital de Olhos

Piauiense queimada – Uma piauiense de 33 anos, identificada como Maria Luísa, morreu no hospital de Ouricuri, no Sertão Pernambucano, na madrugada desta quarta-feira (28).

Ela foi vítima de violência doméstica e teve parte do corpo incendiada pelo companheiro no dia 1º de dezembro em Vila Serrana, no município de Araripina.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava dormindo quando o companheiro molhou com gasolina o corpo da vítima e ateou fogo e cortou a mangueira do botijão de gas. Segundo informações, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Maria Luísa conseguiu sair do quarto, mas ainda foi hospitalizada com 80% do corpo queimado. A morte da piauiense foi confirmada nesta quarta-feira (28) pelo hospital de Ouricuri.

O tenente De Assis, da Polícia Militar de Marcolândia, afirmou que o suspeito foi preso no mesmo dia do crime.

“Os primeiros socorros que ela recebeu foi pela Polícia Militar do Piauí, acionamos o Corpo de Bombeiros de Araripina, juntamente com a polícia de lá”, informou.

A vítima deixou quatro filhos, o mais velho tem 15 anos. Maria Luísa passou quase um mês internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) apresentando melhoras, inclusive começando a falar.

Com informações do Ouricuri Em Foco

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE