Menu...

17 de dezembro de 2017

Em suposto enterro clandestino, ossada humana é encontrada em Regeneração; há 2 desaparecidos


Hospital de Olhos

Integrantes da Polícia Científica do Piauí e também membros do Instituto Médico Legal (IML) estiveram em Regeneração nesta quarta-feira (22) para iniciarem os procedimentos de identificação de uma ossada humana encontrada enterrada supostamente de forma clandestina.

O corpo teria sido enterrado enrolado em um lençol. A ossada foi levada ao IML, em Teresina, para que seja descoberta a causa da morte e quando ela teria ocorrido. Uma forte chuva teria deixado exposto o crânio da vítima no cemitério da cidade.

“Após uma grande chuva na cidade, o crânio ficou à mostra no cemitério São José. Ao tomarmos conhecimento, procuramos a Secretaria de Obras da cidade, fomos ao local, isolamos a área e informamos ao delegado responsável. O mesmo chamou a perícia e o IML para os demais procedimentos,” disse o cabo da Força Tática, Giordano.

A ossada, considera a polícia, pode ser de uma das duas pessoas que estão desaparecidas em Regeneração. Uma delas teria sumido no dia 12 de abril deste ano. Um dos desaparecidos e que, segundo a polícia, é Woston Pereira de Sousa.

“Após a exumação, foi constatado que o corpo foi sepultado enrolado em um lençol. Não sabemos quem possa ter enterrado o corpo naquele local, mas provavelmente tenha sido mais uma pessoa. No local, também havia, em uma folha de papel plastificada com os dizeres “terreno reservado”, onde possivelmente quem enterrou colocou para que as pessoas não mexessem no local. A prioridade agora é descobrir de quem foi sepultado naquele local e a Polícia Civil já está trabalhando no caso. Também pedimos a quem tiver parente desaparecido, procurar o Polícia Civil para colhimento de material que possa ajuda na identificação”, completou o policial.

Ossada humana encontrada é um mistério para a polícia

ossada humana encontrada em regeneração IML cemitério

Foto: Canal121


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE