Menu...

Última Notícia

13 de dezembro de 2017

Polícia Militar vistoria 430 pessoas, 180 motos e 188 veículos na Operação ‘Médio Parnaíba Seguro’


Hospital de Olhos

A Força Tática deflagrou a Operação Médio Parnaíba Seguro nesta sexta-feira (17) e, ao final do dia, cerca de 430 pessoas, 180 motos e 188 carros foram abordados.

A operação, que também foi realizada com abordagens em busca de armas, foi executada em Monsenhor Gil Barro Duro, Olho D’água, Água Branca, São Pedro, Regeneração, Amarante, Angical, e Palmeirais.

As buscas, de acordo com o comandante do 18º Batalhão de Água Branca – Major Lacerda, também tinham como foco veículos roubados, drogas e marginais nos municípios que foram o alvo da operação.

“Nessa operação tivemos o apoio do comandante do CPCE – coronel Edson, tenente coronel Avelar, soldado Bezerra e também de oficiais, aspirantes e praças dos grupamento e do Batalhão, além das Forças Táticas de Água Branca e Regeneração”, disse o Major Lacerda.

Os integrantes da operação foram recebidos em alguns municípios da região com café da manhã no início da operação às 8h, em Monsenhor Gil, e um almoço em Regeneração com o apoio do cabo Giordano.

Operação Médio Parnaíba Seguro (Fotos: Força Tática)

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE