Menu...

23 de Fevereiro de 2018

Motorista sequestrado por assaltantes do BB de Angical relata drama; ouça


Hospital de Olhos

No final da noite deste domingo (4) o Somos Notícia teve acesso à gravação do áudio do motorista do ônibus, identificado como Gerson, que foi forçado a atravessar o veículo na BR-343 para facilitar a ação dos assaltantes na Agência do Banco do Brasil de Angical do Piauí. A quadrilha usou explosivos para destruir a agência.

No relato, Gerson afirma que o bando emparelhou um veículo semelhante a uma SW4 com o ônibus entre Regeneração e Angical. “Eu só entreguei a Deus porque, para mim, eles iriam me matar, me executar, porque isso virou moda hoje. Quando eu cheguei de frente ao banco, foi que eu entendi do que se tratava”, disse ele.

“Eles meteram tiros para cima com um fuzil e me mandaram cruzar o carro na pista e eu atravessei. Não passava ninguém (via interditada), nem de ida e nem de volta”, disse o motorista.

Diversos veículos tiveram pneus furados, alguns seguindo para Amarante. Os bandidos usaram miguelitos para estourar os pneus das viaturas da polícia. “Passávamos no momento do ocorrido,. Tivemos três pneus do nosso carro furados, e todos eram novos”, disse um condutor de Amarante, que não quis se identificar.

Áudio do motorista sequestrado pelos assaltantes do BB de Angical

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE