3:11 pm - segunda-feira novembro 24, 1800

Mães reencontram filhos que estavam desaparecidos na Bahia

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-01-2014 22:58 | Última modificação: 23-01-2014 08:03
Hospital de Olhos

Mãe procurava jovem de 14 anos desaparecida há 4 dias em Salvador.
Estou mais tranquila, encontrei meu filho, diz mãe de homem desaparecido.

Nesta quarta-feira (22), duas mães reencontraram seus filhos que estavam desaparecidos, um em Salvador e outro em Amélia Rodrigues, a 80 Km da capital baiana.

A filha de Jusimeire, uma adolescente de 14 anos, estava desaparecida há quadro dias, com isso ela resolveu ir na Praça da Piedade, em Salvador, participar do quadro “Desaparecidos”, da TV Bahia, para tentar encontrar a filha.

O apelo de Jusimeire foi ouvido por uma senhora que ligou para o programa e informou que a jovem estava no bairro de Cajazeiras, também na capital baiana. “Eu estou feliz, graças a Deus”, disse Josemeire ao receber notícias da filha.

Ainda através do programa houve outro reencontro. Maria Alda estava a procura do filho de 33 anos. De acordo com mãe, o rapaz morava em Sergipe, mas ela resolveu trazê-lo para Salvador para que ele fizesse tratamento em uma clínica de viciados em drogas e alcool. Porém, o rapaz teria saído da clínica neste mês de janeiro e não voltou para casa. Então, a família se mobilizou para procurá-lo.

“Colocamos cartazes dele de lá de Sergipe até aqui [Salvador], em todo canto, em Candeias em todo lugar por aí”, disse Maria Alda.

Após participar do programa, uma assistente social da prefeitura de Amélia Rodrigues informou que o rapaz estava bem e com passagem comprada para voltar à casa da mãe. Na tarde desta quarta (22), Maria Alda foi ao reencontro do filho na cidade de Amélia Rodrigues para levá-lo para casa novamente, localizada na cidade de Lagarto, em Sergipe.

Depois do encontro, a mãe falou sobre a emoção de rever o filho. “Graças a Deus. Estou mais tranquila, encontrei meu filho”, disse Maria Alda emocionada.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE