Menu...

19 de junho de 2018

Bandidos aproveitam falta de energia e arrombam Igreja em Regeneração; prejuízo é de R$ 5 mil


Hospital de Olhos

ROUBO À IGREJA ADVENTISTA – Uma Igreja Evangélica, da congregação Adventista do Sétimo Dia, no bairro Bela Vista, em Regeneração, foi arrombada na noite da última quinta-feira (13), de acordo com o evangélico Joaquim Sousa.

Segundo informações, a ação aconteceu quando não havia energia elétrica em alguns municípios do Médio Parnaíba, dentre eles, Amarante e Regeneração.

“Eles(os bandidos) arrombaram a janela da Igreja. No chão havia vários palitos de fósforos queimados. Quem fez o roubo não usava lanterna”, afirmou Joaquim.

O roubo somente foi percebido na noite desta sexta-feira quando os integrantes de um grupo musical da congregação foram ao local para realizar os ensaios.

De acordo com o evangélico, a polícia foi procurada para registro de um Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira, mas não foi possível um contato. “Eu liguei, mas ninguém atendeu.

Os regiliosos acreditam que o valor dos bens roubados gira em torno de R$ 5 mil. “A gente queria que a polícia fosse ao local constatar o roubo para registrarmos o boletim”.

Os bandidos levaram da Igreja um projetor, um computador, dois microfones com fio, dois ventiladores de parede e um estabilizador de energia. As suspeitas, segundo Joaquim Sousa, é que os bandidos sejam os mesmos que roubaram recentemente a Igreja Batista, que fica no mesmo bairro.

“Pelo que vimos tinha mais de duas pessoas no roubo. Ou eles estavam em duas motos ou em um carro para conseguirem carregarem tudo o que foi roubado”, encerra.

Em duas tentativas de contato com a polícia de Regeneração, o Somos Notícia não obteve êxito.

Tags:

Comente aqui

ut libero. sem, mattis et, massa dictum risus. quis, elit.