Menu...

24 de junho de 2018

Idoso é preso por queimar corpo do filho no PI


Hospital de Olhos

O aposentado Raimundo Francisco Sales, de 70 anos, foi detido por policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar, na cidade São Julião, sul do Estado, a fim de que prestasse esclarecimento sobre a morte de seu filho, ocorrida há 10 dias, e da esposa, que faleceu nesta manhã de quinta-feira (07/05).

Em vez de sepultar os corpos, o idoso  estava queimando os cadáveres no quintal de casa. Ele só não queimou o corpo da esposa falecida porque foi impedido por policiais militares.

Segundo o site Piaui em Foco, o adolescente Pedro Jesus Sales, de 17 anos, morreu de causas ainda não explicadas, na residência da família localizada no bairro São Vicente. Acredita-se que o óbito tenha ocorrido há pelo menos 10 dias, já que neste período o adolescente não tinha mais sido visto pelos vizinhos.

A morte do rapaz só foi descoberta nesta manhã quando morreu Constância Jerga de Jesus Sales, senhora de aproximadamente 60 anos, esposa de Raimundo. Segundo o idoso, ela sofria de problemas cardíacos.

Ao perceberem que o aposentado já preparava o corpo da mulher para queimar no quintal da residência, populares acionaram a polícia, que conseguiram abortar a tentativa do aposentado. O corpo da mulher foi levado para o necrotério do hospital de São Julião.

Fonte: Piauí em Foco

Tags: ,

Comente aqui

eleifend in pulvinar dapibus ipsum luctus ipsum Phasellus quis dictum