3:11 pm - terça-feira novembro 23, 1632

Homem mata ex-mulher disparando seis tiros e tenta cometer suicídio atirando na nuca, em THE

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-07-2015 15:50 | Última modificação: 12-07-2015 00:05
Hospital de Olhos

Uma mulher identificada como Hettyany Yaneska Castro Veras foi executada com cerca de cinco tiros pelo ex-marido em uma academia no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, no inicio da manhã deste sábado (11). De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito não aceitava a separação.

Policiais da Companhia de Policiamento do Promorar informaram que a vítima tinha acabado de chegar na academia quando o ex-marido entrou no local e efetuou os disparos. Após ter executado a ex-esposa, o suspeito atirou contra a própria nuca, mas foi socorrido a tempo e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com os policiais, a informação do HUT é de que o estado de saúde dele é estável, mas que pode ter sequelas graves permanentes.

O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo da vítima e a Delegacia de Homicídios fez a perícia. Uma multidão encontra-se na porta da academia. Familiares da vítima estiveram no local após o crime. A mãe da vítima chegou ao local, se emocionou muito e foi socorrida pela população.

Fonte: Cidade Verde

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE