Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Homem mata agressor a golpes de facão em Floriano depois de ser atingido com dois tiros


Hospital de Olhos

HOMEM MATA AGRESSOR – Depois de matar a golpes de facão uma pessoa que lhe feriu com dois tiros, um homem foi preso em Floriano na manhã deste domingo (3). A vítima que recebeu os golpes de facão estava foragida da Casa de Custódia, em Teresina, e teria participado de um assalto com o homem baleado.

O crime ocorreu na noite deste sábado (2). A polícia informou que os dois teriam assaltado um automóvel da Prefeitura de Rio Grande do Piauí, e teriam conseguido dinheiro com o roubo.

Um dos envolvidos estava na porta de casa quando foi surpreendido pelo comparsa por dois tiros. O homem, mesmo baleado, conseguiu atingir o autor dos disparos com golpes de facão, o que terminou na morte do agressor.

“Deve ter sido acerto de contas entre os dois, já que eram parceiros de assalto. Não houve briga. Um chegou de motocicleta na casa do outro e perguntou se ele iria sair. Ele respondeu que sim. Então ele disse olha o que tenho pra ti e foi logo atirando”, disse ao G1 o comandante do policiamento em Floriano, Coronel Rubens Lopes.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE