Menu...

26 de Maio de 2018

Homem é preso por assalto menos de 24h após ser liberado para o Dia das Mães


Hospital de Olhos

HOMEM PRESO NOVAMENTE - Na manhã desta quarta-feira(9) quatro pessoas foram presas durante a operação Dirceu Seguro, na zona Sudeste de Teresina.  Uma delas é detento na penitenciária Major César que, há menos de 24 horas, estava liberado para saída temporária do Dia das Mães  e já estava praticando assaltos na região.

"Dois homens foram presos com arma de fogo e outros dois tinham mandados de prisão em aberto por assalto. Um dos assaltantes estava com saída do dia das mães no bolso e cometendo crimes na região. Ele ficou nervoso com a nossa presença e demonstrou atitude suspeita, após ser abordado. Apreendemos uma arma de fogo, dinheiro e drogas", contou o coordenador da Força Tarefa, capitão Audivan Nunes.

Ele disse ainda que a incidência de vários assaltos na região tem feito comerciantes e passageiros registrarem denúncias. A operação Dirceu Seguro foi deflagrada pela polícia militar na tentativa de coibir o crime na região.  A mesma deverá durar durante toda a noite desta quarta-feira.

"Estamos realizando blitz e abordagens na região, sem hora para acabar. Todos os presos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes", acrescentou. Durante a operação também foi preso outro homem, foragido do sistema prisional no Piauí.

Tags:

Comente aqui

ut Aliquam leo dapibus quis pulvinar risus luctus ipsum et, vel,