Menu...

17 de dezembro de 2017

Exame confirma que filho estuprou a própria mãe no interior do Piauí


Hospital de Olhos

O diretor do hospital regional de Bom Jesus, Helder Meneses, confirmou que o exame médico realizado nesta terça-feira (2) indicou violência sexual contra a idosa que foi agredida pelo próprio filho, de 38 anos, neste final de semana.

Ele foi preso em flagrante. “Foi feito um exame e constatado o estupro de vulnerável. Não temos dúvidas que a idosa foi estuprada, pois a análise médica e o exame feito são claros e mostram que ocorreu violência sexual conta a idosa”, disse o diretor.

Em razão de sentir muitas dores na genitália, nos seios e no tórax, a idosa está internada, segundo o diretor.

“O estado de saúde dela é estável, porém segue internada e sem previsão de alta médica. A senhora ainda está bem debilitada e precisa de cuidados. Ela já havia sido internada aqui no hospital de Bom Jesusoutras vezes por problemas decorrentes da idade”, falou Helder.

As investigações do caso serão feitas pelo delegado Welton Martins, responsável pela prisão do filho da idosa na Delegacia Regional de Corrente. O caso já foi encaminhado à Justiça.

Welton Martins afirmou ao G1 que o caso somente foi descoberto quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a idosa e percebeu indícios de abuso. O flagrante aconteceu na segunda-feira (1º).

“O filho dessa senhora estava relutante em deixar o Samu fazer o atendimento e não queria entregar os documentos da mãe, que precisou ser levada ao hospital porque estava muito debilitada. Policiais militares foram até o local e, diante da informação dos médicos de que havia indícios de uma conjunção carnal, ele foi preso em flagrante”, relatou Welton Martins.

O filho da idosa disse à polícia que a mãe ficou sem poder se locomover depois que caiu dentro de casa. Ele disse ainda que ela não tinha mais discernimento dos seus atos.

O delegado chegou a afirmar que o filho era o principal suspeito e que era ele quem fazia os saques do benefício da idosa.

“Ele falou que a mãe já não conseguia se locomover e fazer atividades sozinha como tomar banho. Também confirmou que estava mantendo relações sexuais com a própria mãe”, contou o delegado.

 

Exame confirma agressão do filho à mãe

idosa estuprada

Vítima da agressão

79461f52674349743b6d2940519e6185


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE