Menu...

26 de Maio de 2018

Ex-namorado de cabeleireira esfaqueada se entrega e é apontado como suspeito do crime


Hospital de Olhos

O ex-namorado da jovem cabeleireira Aretha Dantas, encontrada morta nessa terça-feira (15), se entregou à polícia, podendo ser o autor do crime que chocou o Piauí. Ele foi identificado como Paulo Alves Santos Neto. O corpo da vítima foi encontrado na Avenida Maranhão com várias perfurações de faca e sinais de atropelamento. De acordo com informações, ele teria se entregado no início da noite desta quarta-feira (16).

Ao todo, seis equipes de polícia estavam à procura dele, após não ter sido encontrado em sua residência. A faca que foi utilizada para matar a vítima foi encontrada pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (16).

Na residência foi encontrado apenas um cão da raça Pitbull, que foi contido pelo Centro de Zoonoses. A faca  estava dentro do veículo, que ainda estava com marcas de sangue, assim como a casa onde mora.

A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, aponta que ele pode ser o autor do crime.  "Tudo indica que aqui foi o local do crime, aqui tem muito sangue, carro está sujo de sangue. A casa está totalmente bagunçada, as agressões ocorreram aqui. Certamente esse é o carro que ele usou para deixá-la na avenida Maranhão".

Relatos de vizinhos apontam que Aretha morou durante alguns meses com Paulo, mas haviam se separado. As brigas eram comuns entre os dois. Ainda conforme os relatos, ela já estava em outro relacionamento e era constantemente ameaçada por Paulo, que não aceitava o fim do relacionamento.

Tags:

Comente aqui

risus. ipsum vel, id amet, at tristique Lorem eget Donec