Menu...

16 de julho de 2018

Estudante de Direito é preso por tráfico no PI; drogas seriam vendidas em festas de fim de ano


Hospital de Olhos

ESTUDANTE PRESO – Um estudante de Direito foi preso em flagrante nesta sexta-feira(29) em Luís Correia – litoral do Piauí, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, segundo a Polícia Civil, foram encontrados aproximadamente 20 ‘micro pontos’ de LSD, no valor aproximado de R$ 200,00 cada. A droga seria comercializada nas festas de fim de ano. O estudante vai responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Uma denúncia anônima levou à polícia a informação de que uma casa que servia de alojamento era utilizada como ponto de venda de drogas. No local havia aproximadamente 25 hóspedes, todos sendo investigados. A polícia quer saber se há ou não participação dos hóspedes no tráfico.

Outro rapaz prestou depoimento e foi solto após ter sido preso portando uma porção de skank, maconha geneticamente modificada.

A polícia considerou que ele era usuário, pois a droga encontrada com ele era pouca. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi feito e o rapaz foi liberado por porte apenas para uso pessoal.

Tags:

Comente aqui

Aenean suscipit sit mi, dapibus velit, nec luctus sed Sed consectetur