Menu...

23 de junho de 2018

Em troca de tiros com a polícia, bandidos são baleados em Teresina​​


Hospital de Olhos

Em uma troca de tiros com policiais, dois homens foram baleados nas proximidades da Rodoviária Lucídio Portela, em Teresina.  A Polícia Militar informou que se trata de suspeitos de assaltos que trafegavam em um veículo roubado. Segundo informações, eles foram internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos,  mas um terceiro suspeito conseguiu evadir-se do local.

O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Coronel Edson Menezes,  disse que a abordagem foi feita na noite dessa terça-feira(12) pouco depois que os policiais foram informados, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar(Copom)  que um veículo havia sido roubado por três homens nas proximidades do shopping da Zona Leste de Teresina.

“Eles roubaram o carro e vieram para a área do 6º BPM. Uma guarnição que fazia rondas identificou o veículo e iniciou o acompanhamento tático. Próximo ao terminal rodoviário Petrônio Portela, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos”, explicou o coronel.

O comandante informou ainda que o veículo onde estavam os três suspeitos veio a colidir com outro automóvel e que eles teriam se ferido durante a colisão. Dois dois suspeitos  foram atingidos na região das nádegas. Um terceiro teria conseguido evadir-se do local logo depois da colisão levando consigo uma arma de fogo.

“Naquela região é difícil para a gente achar alguém e como só havia uma viatura no local, os policiais tiveram que ficar com os suspeitos que estavam feridos no carro e não puderam perseguir o outro assaltante”, explicou o coronel Menezes.

Tags:

Comente aqui

Praesent dolor quis venenatis, elementum amet, id sem, eleifend velit,