3:11 pm - domingo novembro 22, 4691

Dois suspeitos de participarem de assalto a banco em Curimatá são mortos em intensa troca de tiros

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-05-2016 19:41 | Última modificação: 10-05-2016 20:03
Hospital de Olhos

Em novo confronto com a polícia, ocorrido nesta terça-feira (10), foram mortos outros dois suspeitos de terem participado do assalto ao Banco do Brasil do município de Curimatá na madrugada do último dia 5, quinta-feira.

O saldo de mortos supostamente envolvidos no assalto sobe para três. O primeiro, morreu ainda no dia da ação, durante perseguição da polícia. Outros quatro foram presos como suspeitos de dar apoio ao bando.

A Secretaria de Segurança informou ao G1 que o tiroteio desta terça-feira aconteceu em Morro Cabeça do Tempo, município localizado a 874 Km da capital.

Ainda de acordo com a Secretaria, um rádio comunicador, dois fuzis e dinheiro foram apreendidos na ação de hoje.

“Os suspeitos tomaram uma caminhonete na zona rural de Curimatá, fizeram os dois ocupantes de refém. Na fuga, os bandidos encontraram uma equipe da PM, houve troca de tiros e dois suspeitos foram mortos”, descreveu a Secretaria.

A Polícia Militar informou ao Somos Notícia que os mortos foram identificados como Edvan Aracuã e Neguinho Aracuã, e que as armas apreendidas foram um fuzil Ruger 5,56 e um mosquetão 7,62.

No dia do assalto em Curimatá, oito homens armados com fuzis detonaram a agência do Banco do Brasil. O último assalto a agência tinha acontecido há dois anos. Duas equipes dos estados de Pernambuco e da Bahia ajudam a polícia piauiense.

Logo abaixo, os dois suspeitos mortos e um integrante procurado

dois suspeitos

dois suspeitos

dois suspeitos - assaltante procurado

Edição e postagem: Denison Duarte

Fotos: Polícia Militar

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE