Menu...

24 de junho de 2018

Criminosos rendem vigilantes e arrombam caixas eletrônicos em Teresina


Hospital de Olhos

Seis homens armados arrombaram dois caixas eletrônicos de uma clínica médica no Centro de Teresina na madrugada desta quinta-feira (21). De acordo com a polícia, os criminosos renderam os vigilantes e foram até os caixas eletrônicos do banco Santander que ficam instalados no local.

Segundo o relato dos funcionários rendidos, os criminosos permaneceram no local por aproximadamente duas horas e arrebentaram os caixas com um maçarico. A polícia foi acionada por volta das 3h, mas quando chegou ao local os bandidos já tinham saído com o dinheiro dos caixas.

“Ainda não sabemos o valor que foi levado. No momento tinha três funcionários e todos foram rendidos. Eram três caixas eletrônicos e os bandidos conseguiram abrir dois”, disse o sargento F. Torres, do 1º Batalhão da Polícia Militar. O local foi isolado para realização da perícia.

Segundo o sargento, as câmeras de segurança do banco podem ajudar na identificação dos criminosos. No momento da ação, um dos criminosos usava um jaleco, possivelmente para se passar apor alguém da área da saúde.

Fonte: G1

Tags: ,

Comente aqui

ut eget ut libero. sit libero luctus venenatis,