Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Criança de 1 ano é baleada pelo próprio tio no dia do aniversário no PI; ‘foi acidental’, diz a família


Hospital de Olhos

No dia do aniversário de 1 ano de idade, por volta das 16h desta sexta-feira (3), uma criança baleada na comunidade Pau de Cinza, que fica na região da Taboca do Pau Ferrado, na Zona Rural de Teresina, foi atingida no ombro.

Após o disparo, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. Informações da família apontam que o tiro foi efetuado por um tio da criança, e foi acidental.

Ele foi identificado como Francisco Wanderson Costa Melo, de 24 anos. A polícia foi ao local do crime e não encontrou o autor do disparo, mas a policiais da Força Tática, do 18º Batalhão fizeram as buscas.

Depois de localizado, ele foi preso. A polícia descobriu que Francisco Wanderson se tratava de um foragido da penitenciária Major César.

O revólver foi apreendido com duas munições intactas. Segundo informações, o pai da criança teria deixado recentemente a prisão.

A menina foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com um tiro no ombro. Um boletim médico diz que ela está bem e passou por cirurgia e está bem.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE