Menu...

25 de Maio de 2018

Comerciante suspeito de estupro a criança de 7 anos é preso no Piauí


Hospital de Olhos

COMERCIANTE PRESO – Um comerciante de 58 anos foi preso nessa segunda-feira (5) sob acusação de estupro a uma menina de 7 anos na zona rural de Batalha, no Norte do estado. As investigações tiveram início no dia 13 de janeiro, quando foi feito o registro do caso.

A vítima teria ido ao comércio do suspeito para comprar biscoitos. O local fica próximo à casa da sua bisavó, onde ficou uns dias após o ocorrido.

O delegado Denis Sampaio confirmou que “a menina teria ido comprar biscoito, mas quis outro produto. Vendo que o dinheiro era insuficiente, o suspeito teria oferecido os dois produtos em troca dos atos praticados”.

Denis Sampaio disse ainda que a criança foi ouvida por uma psicóloga e também por uma assistente social. Segundo o portal Meio Norte, a menina não entrou em contradição e não houve distorção ao relatar o ocorrido.

Segundo o delegado, a criança negou que tivesse havido conjunção carnal, mas o crime ficou caracterizado em razão de atos libidinosos.

A criança deve ser submetida a um exame, que foi solicitado junto ao Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), para comprovar se houve ou não algum tipo de contato do suspeito com a criança.

Tags:

Comente aqui

vel, nunc eleifend mattis dolor odio