Menu...

Última Notícia

13 de dezembro de 2017

Casal é morto a golpes de faca durante festa no interior do Piauí; ciúmes teria sido a causa


Hospital de Olhos

Casal morto em festa – Um casal foi morto a golpes de faca neste domingo (28) durante uma festa em Itainópolis, a 356 Km de Teresina.

As vítimas foram identificadas como Juvenilda Rocha e Domingos Silva. Segundo informações, ciúmes teria motivado o crime.

O vereador de Itainópolis, Elvis Aguiar (PSB), é primo de Juvenilda Rocha e afirmou que o ex-companheiro de Juvenilda, conhecido como Lindomar, não aceitava o fim do relacionamento e já havia dito a ela que iria cometer o crime.

O vereador afirmou que Domingos teria viajado para o Estado do Pará, após longo período de um relacionamento com Juvenilda.

Durante a viagem de Domingos, ela teria se envolvido com Lindomar, mas o deixou e reatou o namoro com Domingos após seu retorno ao Piauí.

“Quando ela voltou com o Domingos, o Lindomar não aceitou de jeito nenhum. No dia do crime, ele passou a tarde bebendo e chegou a dizer que ia fazer isso, que ia matar os dois”, disse o vereador.

O crime aconteceu no povoado Mariquita. Juvenida Rocha deixou três filhos, de um relacionamento anterior a Domingos e Lindomar.

Domingos tinha um filho com outra companheira.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Picos. Não há ainda informações da prisão do suspeito, de acordo com o delegado Gilberto Franklin, do município de Picos. Ele está responsável pelas investigações do caso.

Casal morto em festa no interior do Piauí

casal-3

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE