Menu...

17 de dezembro de 2017

Casal é alvo de bandidos e tem caminhonete roubada em Picos; vítima é baleada durante ação


Hospital de Olhos

CASAL ASSALTADO – Um casal foi vítima de cinco homens armados e encapuzados durante a madrugada desta sexta-feira (10), em Picos. Os bandidos levaram a caminhonete dos dois e ainda atiraram contra as vítimas.

A vítima, identificada como Alcione Miranda Sousa, estava chegando em casa, no bairro Belo Norte, na companhia da esposa quando foi surpreendida pelos assaltantes em um veículo de cor branca.

Além da caminhonete – uma S10 de cor prata, os bandidos levaram celulares e R$ 120,00 em dinheiro. Alcione Miranda, segundo a polícia, foi atingido com um tiro na coxa, mas passa bem. O projétil ficou alojado na perna.

Após o roubo da caminhonete a polícia criou barreiras no intuito de capturar os bandidos, que, horas depois, foram vistos em Sussuapara mas empreenderam fuga após perceberem a presença da polícia.

Ao serem encurralados, os bandidos abandonaram a caminhonete na passagem do rio Guaribas, que fica entre os bairros Juncos e Ipueira. As diligências continuaram, mas ninguém foi preso até o momento.

Com informações do Riachão Net


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE